Rapé Sagrado - Entrevista com Ney Rocha

O feitor de rapé Ney Rocha - HAUX TXAI - foi entrevistado pelo Instituto Colibri de Gaia, que trouxe informações riquíssimas para quem está começando a trilhar este caminho de cura e autoconhecimento com as medicinas da floresta.


Ney Rocha, que pratica o xamanismo ancestral há cerca de 12 anos - dos quais 6 foram dedicados ao estudo e prática do feitio de rapé - contou parte de sua história e dos pontos chaves que foram diferenciais em sua jornada como feitor desta medicina.


Com muita humildade em seu semblante, Ney conta como foi batizado por uma comitiva indígena do Acre e como isso mudou completamente sua relação com a medicina. Entre essa e outras histórias interessantes, confira a entrevista completa abaixo e nutra-se também das dicas interessantes que este feitor tem a nos oferecer.


Se você já frequenta o Instituto Despertar e tem afinidade com nossas cerimônias e quer encomendar o rapé feito pelo Ney (Haux Txai), clique neste link e fale diretamente com nossos dirigentes para saber sobre nossa política de encomendas.


Haux Haux!


FONTE: @colibridegaia

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo