top of page

Os perigos da Ayahuasca!

Atualizado: 25 de jan. de 2022

Não quer mudar? Não tome esse chá!


É bom esclarecer os efeitos dessa Sagrada Medicina. Um dos primeiros efeitos nocivos da Ayahuasca é derrubar os véus e as cortinas que nos impedem de enxergar tudo que nos cerca com nitidez. Tudo vai se tornando claro e é impossível não perceber que a Matrix realmente existe, que somos manipulados e conduzidos a acreditar e fazer tudo conforme um padrão de pensamentos e ações (e a mídia é um instrumento eficiente).


Sim, a ayahuasca te incita a mudar, ela te chacoalha inteiro e faz você escolher qual caminho você deseja seguir e escolher o caminho oposto do senso comum, é muito, mas muito difícil mesmo, mas é uma escolha pessoal e consciente.


Fuja da Ayahuasca!

Ela vai te fazer parar de beber, fumar, se drogar, vai te mostrar que você deve se importar com o que você ingere, de como você se alimenta e cuida do seu corpo e sua saúde. Não fazer mais o mesmo que antes, assusta e incomoda as pessoas, porque é um absurdo social você não beber, não comer mais carne e questionam, por quê isso? Deve ser esse chá que você está tomando, você está ficando louco! Estou louco sim, não quero a "sanidade" que conduz essa humanidade tão egocêntrica e nociva.


Alucinógeno!

Quem não conhece só pode dizer que é um alucinógeno, para difamar o chá e quem dele comunga, só mais um ato de desinformação vinda de desinformados. Claro que causa alucinações, esse "chá dos índios" faz você perceber que quem vive corretamente são os índios, os nativos que buscam viver em harmonia com a natureza, respeitando a vida tão abundante dentre esse vasto jardim chamado Terra, respeitando os seus ciclos e tudo o que ela oferece de alimentos, de ensinamentos e de curas, ou não é na natureza que estão todos as curas?


A partir do que são desenvolvidos os medicamentos? Não seriam das plantas? Só porque você compra na "Drogaria" não vem da natureza? Mais fácil confiar numa indústria que tira a planta da terra, leva para o laboratório, cria a doença e o medicamento e faz propaganda sobre, do que confiar nas plantas que não te pedem nada em troca, simplesmente existem pra te auxiliar, estão ali, disponíveis, apenas são o que são.


PERIGO! O status quo começa a não fazer mais sentido.

Ganha força dentro de você uma necessidade de despertar a sua essência, o seu EU perdido, escondido sobre tantas cortinas de mentiras, paredes e quilos e mais quilos de concreto, você agora deseja ser livre e verdadeiro, ser quem realmente você é, resgatar sua verdade interior, sem que o senso comum te conduza, agora você quer sentir e agir, ao invés de só seguir o fluxo.


Em um mundo doente, onde as pessoas se drogam constantemente e ignoram esse fato, quando algo começa a ter um efeito oposto, o de fazer você deixar de se drogar, gera um incomodo tão grande em quem ainda segue o fluxo do ideal de mundo são, onde impera o ódio, o rancor, a ignorância, a arrogância, pensar em buscar viver em amor e harmonia é coisa de louco.


Eu já vi a Ayahuasca curar muita gente, inclusive eu, acontece mesmo de pessoas próximas se afastarem de você após o chá, porque a sua mudança é tão profunda que certas coisas passam a não fazer mais sentido e você não querer mais uma vida nociva, é nocivo as suas relações doentes e afasta pessoas que não compreendem que a sua mudança é porque você não quer mais estar preso nas correntes de uma falsa realidade, você deseja a realidade, a vida real.


É pura consciência, todas as mudanças são através da plena consciência, agora se questionem: o mundo está são? O que é a sanidade? Quantas histórias lindas de transformação através da Ayahuasca, Medicina Ancestral que cura alma, mente e corpo, Patrimônio Cultural da Humanidade, ferramenta que trás sanidade para mentes e espíritos doentes.


Agradeço todos os dias por estar caminhando em busca da lucidez e tendo como ferramenta essa poderosa alquimia da floresta, chamada Ayahuasca!



Drogas:


Dizem que Ayahuasca é droga é verdade?

Medicina Sagrada, totalmente natural.


Dizem que alucina é verdade?

Quem nunca bebeu não sabe o que acontece.


Meu amigo bebeu e quase ficou louco..

Ninguém fica louco com o chá, a loucura já era dele.


Ele disse que alucinou...

Com o chá em momento algum perde-se a consciência, logo não alucina.

Ele disse que também se sentiu mal até vomitou.

Pois é o mal que está saindo, é um processo de cura.



Discordamos sobre as drogas.

Plenamente.


Agora eu te pergunto:


Que droga é essa que me dá direção e insights para eu me tornar a melhor versão de mim mesmo?


Que droga é essa, que mostra meus defeitos, que escancara os meus erros para eu poder me enxergar e me oportuniza a chance de me corrigir?


Que droga é essa que me cobra disciplina, respeito e amor a mim e ao meu próximo?


Que droga é essa que não aceita o pouco, o médio, o mais ou menos, mas que exige de mim que eu dê o meu melhor sempre, todos os dias?


Que droga é essa que liberta tantas pessoas das drogas? Do alcoolismo, da promiscuidade, da drogadição, do cigarro, da depressão, do mundo de ilusão e de tantas outras mazelas que assolam a humanidade?


Que droga é essa que me acolhe como uma mãe e faz eu perceber que tudo que eu preciso e todo AMOR está dentro de mim mesmo ? O que são drogas pra você?


Os seus conceitos sobre as drogas são uma droga.


Fonte: Autor desconhecido



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page