top of page

15 Benefícios do consumo de Ayahuasca

Atualizado: 26 de set. de 2022


O vídeo abaixo traz uma revisão científica sobre os estudos acadêmicos realizados com ayahuasca no combate a sintomas diversos que atentam contra o bem-estar.


Além disso, muitos destes estudos com ayahuasca foram realizados por Universidades Brasileiras. Inclusive, pesquisas realizadas no exterior apontam a importância do "Set & Setting" - onde e como esta medicina ayahuasca é utilizada?


Os estudos mostram a importância da utilização de Ayahuasca em contexto ritualístico e sagrado, observando as práticas nas Igrejas de Santo Daime ou em consagrações da UDV .


"Muitos dos benefícios fisiológicos da ayahuasca estão ligados a mudanças ocorridas devido a diminuição ou interrupção do abuso de substâncias nocivas, adução de hábitos saudáveis e melhora na auto-imagem após a experiência com o chá".

Pesquisas com ayahuasca também mostraram que o tratamento com a medicina ajuda na recuperação do adictos em substâncias degenerativas, reduzindo e até mesmo eliminando completamente o abuso de substâncias pesadas, como cocaína e outras drogas.


Para ficar por dentro de todos os benefícios da ayahuasca, assista o vídeo na íntegra:


FONTE: Autor Desconhecido.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page