top of page
119008870_1172690419780219_8985905461080193065_n.jpg

Deixe aqui o seu depoimento sobre esta casa de amor!

Como nos saímos?

Você nos recomendaria aos seus amigos?

Obrigado!

Depoimentos: Formulário de Depoimento

Despertar!!! O nome já diz quase tudo, uma casa aonde você desperta pra muitas coisas, aonde tudo passa a fazer sentido na vida, na natureza, nas tuas relações. Lugar aonde a gente se descobre, melhora, se cura, aprende, ensina e evolui. Agradeço imensamente a todas as curas que recebi, recebo e ainda recebei, pois a caminhada é longa. Isso é só o começo de uma jornada espiritual. Aos dirigentes e irmãos dessa casa, o meu muito obrigada... Que Deus abençoe a todos...

Elisandra Maria

Bah! Como o próprio nome diz, foi meu Despertar Espiritual, uma reforma interna, onde estou em busca da minha melhor versão, onde me encontrei o caminho da fé, amor, paz, carinho e aprendi o significado da palavra "gratidão" recebi muitas bênçãos e curas, continuo nesta caminha espiritual com o propósito de me tornar um ser melhor, hoje só peço a nosso amado mestre Jesus Cristo que me de forças e ensinamentos para seguir seus passos, no caminho do amor, carinho, respeito e fraternidade, pois QUANTO MAIS SE AGRADECE, MAIS COISAS BOAS ACONTECEM.

Mario Augusto Brazeiro

Amor e gratidão são as primeiras palavras que me vêm à mente quando penso na "nossa Casinha"... é assim que eu chamo porque somos realmente uma família, onde cada um respeita o indivíduo como ser único e incrível que é, como centelha divina. Somos livres para sentir nossa própria verdade. Em julho/2019, quando conheci o Despertar, eu passei a iniciar meu processo de renascimento...sobre a forma de ver a vida, sobre a forma de ver o universo, sobre a forma de ver as pessoas... sobre conhecer Deus, a fé, em essência. Eu aprendi com o coração sobre o amor, que é a única força que cura, que salva, que resgasta... Eu aprendi a sentir o amor de Jesus...por mim, pelos meus irmãos, por toda a vida criada por Deus. Fazer parte dessa corrente de fé, luz e amor inundam meu coração de gratidão, pq eu aprendi tbm sobre a importância de ser ajudada, de me admitir fraca às vezes, de alguém me estender uma mão que só contém amor... genuíno, gratuito. Então, por amor e gratidão, é que hoje eu me doo com devoção a essa missão tão linda que nos é confiada. "Venha se iluminar no Espaço Despertar". Um grande abraço no coração de todos. Todos um...numa infinita corrente do bem... todos de mãos dadas. Ahow, Grande Espírito!

Katiele Jaqueline de Jesus

“Nessa casa de amor, onde encontrei minha fé…”

Lugar de amor, união e muito respeito pela fé que cada um traz consigo, renasci no despertar, sou eternamente grata a essa casa.

Aho!

Susane Paz

Conheci esse espaço por pura GRATIDÃO a Deus. Só obtive bençãos. Meu coração atualmente é lugar de PAZ. Desse lugar não saio mais.

Cláudia Regina

O Espaço Despertar foi um divisor de águas na minha vida. Tive um reencontro comigo mesmo e uma nova chance de viver. Conheci o espaço em 2017 e desde então foram muitas curas, ensinamentos e libertações. Só tenho gratidão a Deus por me dar a oportunidade de fazer parte desse espaço sagrado. Aho!

Arian Rocha

O plano espiritual me preparou anos atrás ate chegar ao despertar, sou grato por todos os lugares que caminhei e aprendi e evolui com uma versão melhor de minha pessoa - sou grato por todos estas pessoas que passaram na caminhada espiritual e pessoal a cada sorriso e abraços que recebi a cada lição que foi passada para o meu conhecimento - sabedoria - discernimento - resiliência - mas todo o meu principio foi baseado nestes aqui - simplicidade - humildade - respeito - disciplina - amor próprio - transformou-se em GRATIDÃO ETERNA AO DIVINO PAI CELESTIAL E SEU AMADO FILHO E TODOS OS SERES DE LUZ que estão aqui libertando este UNIVERSO. Vida é o caminho - o amor cura - solidariedade uni as pessoas - e todos somos apenas UM SÓ EM HARMONIA FRATERNAL UNIVERSAL - a nova GAIA - TERRA - URANTIA - estas prestes a chegar a 5ª Dimensão Celestial da luz - lutamos por isso e espero que aproveitem ao máximo esta transformação magnifica - igualdade coletiva irá prevalecer em todos os seres vivos deste Universo. Amem a Criador sobre todas as coisas e amem ao seu próximo - as crianças estrelares serão o futuro de uma nova geração de luz deste planeta - - as crianças estrelares serão o futuro de uma nova geração de luz deste planeta. sds M.F.O

MAURICIO FRANQUILIN ONANTSCHENKO

Casa onde me acolheu com todo amor e carinho, só gratidão pela família linda que frequenta o espaço!

Fabiano Duarte da Silva

Venha se iluminar, no espaço despertar... Lugar de muita luz ,amor e compaixão . Lugar aonde encontrei uma família linda de propósitos . Gratidão por tudo . Ahoo

Aladier Senger

Nessa casa de amor, encontramos muito mais do que cura pessoal. É uma escola de vida, aconchegante como colo de mãe, estimulante como vento que sopra na floresta assobiando seu brado de luz. A Ângela e o Eduardo são pessoas extremamente simples e especiais. O Amor impera e ensina a cada momento. Amo d+ o Espaço Despertar, me sinto completamente em casa. Gratidão ao Carlos que me apresentou essa casa de rezo, fé e amor.

Anônimo

No espaço Despertar eu encontrei diversas respostas das quais eu buscava. Elas estavam todas no meu interior, e graças ajuda de todos os trabalhadores da casa, eu continuo firme nesse processo de autodescobrimento e evolução espiritual.

João Paulo de Souza

FÉ AMOR GRATIDÃO (simplicidade humildade respeito disciplina amor próprio) dádiva do DOM DA VIDA esta é a nossa natureza da nossa ESSENCIA DIVINA somos todos junto apenas em só SER DIVINO - perdoar é amar ou seu próximo e amar a si mesmo o seu templo SAGRADO seu corpo a sua vida, pois é um SER DA LUZ E DE LUZ, está dentro CORAÇÃO. * ABRA AS PORTAS DO SEU CORAÇÃO E SEJA A LUZ PARA SEUS IRMÃOS* ”... Todos nós somos seres divinos. Vamos compartilhar a nossa divindade? Mergulhe nos olhos do outro... Sorria, cante, toque, abrace, acolha! Liberte esse amor que grita dentro de você. Deixe a luz do seu coração iluminar o mundo!...”. MFO amo a vida ,amo a todos, amo este planeta GAIA, amo meus irmãos e irmãs das estrelas e todos seres de luz benevolentes eu agradeço a estes seres por nossa libertação e que a luz divina do sol central ILUMINE a todos os humanos com muito amor e fé num mesmo propósito da vida amar uns aos outros e ao PAI ETERNO - YAUH e YAUSHA e todos os seres da fonte divina amam a todos por toda a eternidade seja a luz daqueles que precisam de amor. dia 26 03 2022 nova era esta próximo - merecimento e sejam felizes sempre na sua vida dom da dadiva divina.

M.F.O.

Conhecer o Despertar foi um divisor de águas na minha vida, uma alegria que todos merecem conhecer, "despertar" literalmente para tudo que somos capazes, só posso ser grata e dizer que sou infinitamente mais feliz frequentando essa casa de rezo! Aho🙌🏼🦋🔥⭐💚⚡🦅🗡️

Milene Fonseca Serrano

O Despertar é um lugar de muito amor, onde todos são convidados à refletir com carinho qual é o sentido de viver com alegria, com paz de espírito e com solidariedade. Lá nós abraçamos as nossas questões com resiliência e aprendemos a dar um novo sentido para as nossas inquietações. Indico para todos que querem se conhecer verdadeiramente como seres únicos e amorosos. Até breve!

Maria Gabriela Debacco

Amo essa casa de amor! No Despertar encontrei muito mais que desenvolvimento espiritual. Fiz amigos, aprendi uma nova filosofia de vida, Reiki Xamânico, liberdade dentro da minha caminhada espiritual. No aniversário de 5 anos do Despertar só tenho a agradecer por tudo que aprendi, vivenciei e cresci frequentando essa casa. Amor na veia em doses bem generosas, é o que recebemos desse espaço maravilhoso e de seus dirigentes, Ângela e Eduardo. Amo estar com vocês e desejo uma vida de caminhada espiritual podendo frequentar essa casa de luz. Parabéns por 5 anos de caridade e doação. Que venham mais 50 nesse ritmo. Estremos juntos nesse caminhar. Amo vocês! Imensa GRATIDÃO!

Raquel Schneider

O espaço Despertar é um lugar mágico, onde a magia da descoberta acontece, essa foi a maior experiência que tive, na vida , o meu despertar as minhas descobertas internas, o começo da minha cura interior, e foi esta casa de amor que me proporcionou e continua me proporcionando essas descobertas e curas . Tenho muita gratidão em meu coração por esta família do Despertar. Obrigada Eduardo!, obrigada Angela! Por nós proporcionar estes momentos mágicos 💗

Maristela Casanova

Conheci muitas pessoas especiais nessa casa, minha esposa já ia antes de mim nas cerimônias no Despertar. Então ela ficava me perguntando quando eu ia em uma cerimônia para conhecer, então fui na cerimônia do sagrado Masculino. Desde essa cerimônia não consegui parar de ir nessa casa abençoada. Conheci o Eduardo, Fabiano a Ângela a Renata pessoas especiais. Então minha caminhada no despertar DESPERTOU 🤩. Tenho o maior orgulho de fazer parte da família Despertar, e mando um AHOOOO especial a todos irmãos e irmãs desse templo de cura e paz. Ayuasqueiro eu me tornei passando por peias de muitas curas no espaço despertar!!!!!!!!! Grande abraço e muita gratidão a todos irmãos 🙏🏻🙌🏻🙏🏻 Ahoooo!!!!!

Vagner Nunes de Oliveira

Cada de amor.de cura de atenção. Acolhedor. Sou muito grata. Eduardo e Angela por tudo. Grata aos guias e por tudo. Ahoo família despertar

Gisele Teresinha dos Santos Anselmini

Quando minha vida parecia a beira de um abismo, eu queria mudar de vida, deixar os vícios mas não sabia como fazer, estava muito perdida no mundo, até que uma amiga me convidou para uma cerimônia e conheci o Espaço Despertar e a Medicina. Desde a primeira cerimônia foi mágico, e um novo mundo se abriu pra mim, e então comecei minha reforma íntima com o auxílio dessa medicina tão maravilhosa. Uma experiência inesquecível foi no dia do velório de minha mãe. Foi bem no dia de uma cerimônia. Eu saí do velório e firme na minha fé eu fui para o Despertar. Em um momento a Força me possibilitou ir até onde minha mãe estava, no hospital dos espíritos recém desencarnados, dormindo toda de branco, com muitos espíritos de luz cuidando dela. Meu coração ficou acalentado e grato por ter recebido essa benção de Deus e ver que minha mãezinha estava bem, e quase no fim da cerimônia a Padilha veio e me deu uma rosa e me abraçou como sentindo minha perda e minha dor. Essa é só uma das inúmeras coisas que já aconteceram a cada cerimônia sempre um aprendizado. Gratidão a essa casa de luz, ao Eduardo e a Ângela, aos trabalhadores por todo carinho e amor dedicados a todos nós.

Joice Corrêa Batista

Lugar que proporciona segurança e amor para consagrar as medicinas da floresta e se expandir espiritualmente. O Despertar foi a casa onde iniciei minha caminhada para o Meu Interior, honro com gratidão todos os cuidados e ensinamentos recebidos. O curso de reiki do Despertar foi o grande divisor de águas na minha vida. Aho.

Giselly Messinger

Lugar acolhedor de muita paz e de muita cura um despertar espiritual .. pessoas maravilhosas só tenho a agradecer .. gratidão 🙏🙏🌹❤️🙏🙏🙏

Janaina de L. B. Nienow

Nessa casa de amor.... Onde encontrei minha fé.... Nem se escrevesse um livro caberiam todas as palavras que meus coração gostaria de dizer a vcs Angela, Eduardo, irmãs e irmãos da casa. Muita cura recebi, muita coisa resignifiquei, muito do amor e da entrega entendi e uma família eu ganhei. Salve as sagradas medicinas, salve este lugar.... Salve o espaço Despertar com muita gratidão!

Giovana de Medeiros Genz

Ahooo🙏 Minha eterna gratidão por todo acolhimento a mim e principalmente ao meu filho! Que nesta casa de amor encontrou equilíbrio, cura e transmutação em várias áreas da vida! Ahooo

Nelci Rosa Schorn

Encontrar o Despertar permitiu a mim, um cético de carteirinha, a me conectar com o espiritual, a conciliar dentro de mim uma espiritualidade que nunca havia feito sentido. A aprender com meus erros, entender minhas autoimpostas barreiras e encontrar possibilidades e virtudes que eu não conseguia ver. É uma casa de muita luz, muito amor, muita fé. Obrigado, Despertar!

Thiago Stone

Quando cheguei no despertar estava morta e de verdade era o meu desejo "morrer" . Mas renasci nesta casa que me acolheu, com amor e muita paciência , foram muitos processos vividos, muitas curas e lições aprendidas . Sou muita grata em fazer parte desta grande família!

Gleice R. Nascimento

“Deixa o Cristo nascer em vc , liberte o seu coração “ 🎵 Obrigada Ângela e Eduardo pelo lindo trabalho feito com muito amor e zelo , obrigada Centro Universalista Despertar por todas as curas e pelo meu despertar ❤️❤️❤️

Sabrina Cendron Dornelles

Esse lugar é muito especial, de muita espiritualidade e acolhimento. O ritual é lindo, organizado e voltado para o processo individual. Recomendo muito! Muita gratidão ao Eduardo, Ângela e todas as pessoas que ajudam na casa.

Andresa Farencena dos Santos

Minhas experiências neste local sagrado e abençoado foram tantas nesta caminhada de pouco mais de 2 anos que escolher uma pra descrever seria desfazer a importância que todas as demais tiveram no meu processo evolutivo pessoal e espiritual. Só tenho a agradecer pelo acolhimento de sempre e pela benção que é poder frequentar e estar fazendo parte desta casa que a cada nova cerimônia me eleva e me transforma num ser melhor pra mim e pros que estão a minha volta. Foram anos de buscas e caminhadas em diferentes experiências e locais, mas no Despertar eu encontrei o que buscava e me encontrei, me sinto feliz, protegido e agradecido por isto. Viva o Espaço Despertar! Aho!

Alexandre Alves

Primeiro dia no despertar a 4 anos atrás no final da cerimônia, me ajoelhei perante pajé e Padilha e disse com toda a minha hombridade que a partir daquele que recebi minha principal cura eu honraria eles para sempre. E assim está acontecendo. E assim será.

Daniela Bonotto

Nesta casa nós encontramos com amigos, e companheiros de caminhada, o acolhimento é maravilhoso. E neste espaço é oportunizado as melhores condições, para nosso crescimento. A evolução está à disposição, com muito amor. Recomendo. Meu nome é samuel e assim falei. Aho!

José Samuel Del Rio Dantas

Procurei essas pessoas e esse local em um momento difícil da vida mas nunca imaginei que seria dessa forma. Hoje além de muita superação também encontrei uma família ou minha tribo espiritual. Não imagino uma vida sem o Despertar, sem essa essência de amor, de carinho de afeto e cuidado pelo próximo. Parabéns pelo aniversário, parabéns pela grandiosidade que se tornaram nesses 5 anos. Feliz aniversário e feliz existência ao Despertar.

Alex Severino

Eu só tenho a agradecer,.A esta casa de muita luz,.difícil expressar tanta gratidão..em pouco tempo que conheço a Angela e o Eduardo,sinto muito carinho e amor como se já. Nos conhecemos a anos .estou me encontrando cada vez mais os meus objetivos..agradeço este espaço de coração. Gostaria que muitas pessoas fossem conhecer esta grande luz ..só gratidão ♥️ meu nome Suzana assim falei..aho!!😍

Suzana Cardoso Rocha

Despertar casa de rezo com muito amor e respeito Gratidão por tudo, Gratidão por cada irmão da caminhada onde somos uma corrente todos juntos 🙏🏼 🎶Todos somos um 🎶 Que Deus continue abençoar esse lindo lugar onde muitas pessoas ainda poderão conhecer,ter suas curas com muito amor e zelo. Ahoo família! Ahoo Despertar!

Alessandra de Souza Ferreira

Espaço único, de vivência espiritual, simplesmente um lugar onde cada cerimônia nós enche de paz e boas energias.

Meu nome é Mara, tenho 47 anos e sempre busquei por evolução espiritual,a um ano encontrei o Espaço Xamânico Despertar,onde desde então,desenvolvo meu rezo . Acredito ter encontrado aquilo que buscava . Gratidão aos seres de luz .

Mara Sandra de Oliveira

Nesta casa me sinto amparada para que possa trabalhar em tudo aquilo que necessito, curar todas as feridas do meu ser, melhorar os meus relacionamentos e evoluir espiritualmente. Durante o curso do Reike aconteceu uma mudança significativa em minha vida as quais eu honro muito, sei que ainda muitas curas virão🙏. Carinho especial a Ângela e ao Eduardo que fazem todos se sentir em família e aos irmãos da corrente e a egregora dessa linda casa. AHOO

Gratidão profunda a todos vocês

Queler Araujo

Hoje é aniversário desta casa de rezo tão importante e especial para mim, que muito me auxiliou nas minhas curas e descobrimentos, e eu quis fazer meu depoimento hoje, nesta data querida, para dizer o quão grata sou ao espaço, ao Eduardo, à Ângela, e a todos os irmãos da família Despertar. Desejo ao espaço muito amor, muitas curas mais, cerimônias de muita luz e harmonia, com muita dança e alegria. Amo o Despertar em cada centímetro do meu ser e com todo o meu coração! Aho, família!

Júlia Vitória Rheinheimer da Silva

Quando cheguei no ESPAÇO DESPERTAR estava vivendo um momento difícil em minha vida, não tinha entendimento de algumas coisas que aconteciam. Entao recebi o convite para conhecer essa casa abençoada e fui.Desde esse dia fui muito abençoada e recebi várias curas milagrosas e também o chamado do REIKI.Atraves dessa vivência tivemos mudanças incríveis em nossas vidas. Tenho muita GRATIDÃO ao EDUARDO e a ANGELA por todo aprendizado e carinho que eles têm por todos nós. Que possamos caminhar juntos nessa jornada divina todo sempre. AHOOO💗🌹💃🥰

Michele R Sorribas

É impressionante como a vida acaba nos levando para o exato local em que devemos estar dentro da nossa evolução.


Nesta casa cheguei despretensiosamente, e aqui encontrei muito mais do que procurava, muito mais do que imaginei um dia encontrar. Inúmeras foram as peias, limpezas, ensinamentos, puxões de orelha... enfim, tudo isso me levou para outro patamar da minha existência, e ainda que a mudança seja interior, ela teve impacto em todas as áreas da minha vida.


As medicinas da floresta agiram em parceria com as medicinas do amor, da família que aqui encontrei e que levarei em meu coração por toda eternidade. Lembro bem do dia em que aqui cheguei há 5 anos atrás, o que não imaginava era que não estava na verdade chegando, mas retornando para os braços da minha família de alma, ao lugar para onde sempre volto, mas que bem ao certo, nunca deixei de estar... minha casa, meu lar, Despertar!

Alexandre Farias

Já frequento essa casa a 9 meses. E sempre me senti muito amada e muito acolhida. Nos dias 22 e 23/07/22 fiz o curso de Reiki Xamânico nivel 1. E sei que com tudo que aprendi vou ser uma pessoa melhor. Evoluindo com a benção de Deus. Só GRATIDÃO.

Claudinha

Despertar é um espaço de acolhimento e amor. O curso de reiki xamanico é transformador de pura luz ...tenho muita gratidão por ter encontrado vcs nessa minha jornada espiritual que tem me ajudado muito nesse meu caminho...aho!!!

Cristiane Kober

Nessa casa de Amor eu renasci, coração expandindo AMOR e GRATIDÃO por tanta cura. Vá ao seu encontro, se permita viver com plenitude… e a onde quer que você vá, serás LUZ!

Carmen Moraes

Conheci o despertar atrás da indicação de uma amiga. Queria muito conhecer e consagrar a medicina da ayahuasca, mas sempre li que tinha que ser em algum centro que fosse confiável. Então chegue até o Despertar para fazer a consagração, mas antes disso a Ângela que é uma das dirigentes do centro me atendeu maravilhosamente bem no WhatsApp tirando todas as minhas dúvidas com uma paciência ímpar. Resolvi que era lá onde eu teria meu primeiro contato com a medicina. Ao chegar ao centro pensa na energia do lugar, todos os integrantes do centro nos atendem com um carinho que ainda não encontrei em outro lugar. Enfim conheci a Ângela pessoalmente, gente ela era tudo que eu imaginei e muito mais . Uma mulher maravilhosa, que cuida e nos orienta com tanta amorosidade e responsabilidade que vocês não fazem ideia. Quando alguém me pergunta sobre a medicina eu digo vai no Despertar é uma egrégora de muito amor e responsabilidade espiritual. Logo após algumas consagrações resolvi realizar o curso Reiki xamânico, com o Pajé Eduardo que é responsável pelo centro juntamente com a Ângela. Gente esse curso foi maravilhoso demais eu super indico.

Jéssica Vidal

Depoimentos: Depoimentos
bottom of page